segunda-feira, 1 de julho de 2019

Bíblia de Estudo King James 1611 | BKJ


Bíblia de Estudo King James 1611 | Estudo Holman


Bíblia Estudo King James 1611 | Estudo Holman

Bíblia de Estudo King James Fiel 1611 Holman | BKJ |tem como foco principal as escrituras. Através dela você terá o estudo Holman, em que cada ferramenta e característica foi elaborada para servir como apoio ao estudo Bíblico; além de trazer tudo o que há de mais atual na arqueologia e na teologia.

Recursos | Bíblia BKJ

- REFERÊNCIAS CRUZADAS: apontam para outras passagens bíblicas que estão relacionadas com o texto que você está focalizando.

- NOTAS DE ESTUDO: proveem informações históricas, culturais, linguísticas e bíblicas que aumentam a sua compreensão da passagem. As palavras em negrito procedem diretamente do texto da Escritura.



- MAPAS: iluminam o texto bíblico ao mostrar o seu contexto geográfico.
- QUADROS: organizam as informações de forma a capacitar o leitor a compreender rapidamente as conexões importantes.

- ESTUDOS DE PALAVRAS: habilitam o leitor a ver uma palavra-chave e a família de palavras a que ela está relacionada. Mostra também a variedade de expressões nas quais o termo é usado.

- ILUSTRAÇÕES: recriam estruturas arquitetônicas que fizeram parte do cenário no qual a Bíblia foi escrita. A visualização dessas estruturas provê um contexto para a leitura e estudo de passagens da Escritura. Tanto o escritor da passagem, como muitos de seus primeiros leitores, conheceram essas estruturas em primeira mão.
FOTOS: como as ilustrações e os mapas, fornecem o contexto visual conhecido pelos escritores bíblicos e por muitos de seus primeiros leitores. A visualização do contexto constitui um auxílio significativo para a compreensão. Cirilo de Jerusalém (315-386 d.C.) e Jerônimo (340-420 d.C.) chamaram a terra da Bíblia de “o Quinto Evangelho”. Conhecer a terra por meio de fotos enriquece nossa leitura e compreensão da Bíblia.

- INTRODUÇÕES: dão uma visão geral dos livros, suprindo informações sobre Circunstâncias da escrita inclusive Autor e Contexto histórico, Mensagem e propósito, Contribuição à Bíblia, Estrutura e Esboço.

- CRONOLOGIA: situa o livro em uma estrutura cronológica de eventos bíblicos (letra preta) e eventos da história mundial (letra marrom).

- ARTIGOS: fazem uma cobertura em profundidade dos principais assuntos bíblicos e teológicos.

Conheça outros modelos de Bíblia King James e aproveite nossas ofertas!



2 comentários: