sexta-feira, 23 de agosto de 2019

O que a Bíblia Diz sobre Baladas





A Bíblia Diz | Baladas

Baladas 

Um cristão participa das chamadas “baladas”?


A Bíblia diz que somos chamados para uma vida de alegria no Senhor, não para as práticas carnais (FL 4.4; EF 5.3-21). O ambiente de músicas que estimulam o sexo, bebidas e drogas não é compatível com a vida que o Senhor Jesus preparou e prescreveu para os que o amam (EF 2.1-22). 


Para muitos homens e mulheres, que antes de seguirem a Cristo se envolviam constantemente nesse tipo de festas, talvez seja mais difícil resistir à tentação, pelo seu histórico. Portanto, ore mais para que a vontade de Deus seja satisfeita em você (SL 37.3-6; 1JO 5.14,15), procure se envolver com atividades cristãs (1CO 15.58) e busque a companhia de cristãos espiritualmente maduros para encontrar bons conselhos (GL 6.1-5; 1TS 5.11). 


Quero a minha Bíblia Diz 😃➨ clique aqui


5 comentários:

  1. É isso mmmesmo IRMÃOS. TEMOS QUE PROCURAR UMA INSTITUIÇÃO CRISTÃ. Locais onde são realizadas baladas, bailes funkes, boites, carnaval, o nosso BOM DEUS NÃO ESTÁ ALI. Devemos procufrar locais o Senhor DEUS, O SENHOR JESUS,O ESPÍRITO SANTO SÃO LOUVADOS. Nossa casa é o local onde nós falamoscom Deus em aoração, estudando a Bíblia Sagrada, aque é a palavra de DEUS. Famos isso. Olavo zeferino da silva, servo do Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com vcs amo a palavra de Deus e sou muito grata pela minha família estar na presença de Deus conheci Deus pelo meu esposo e amo cada dia a dádiva da minha vida

    ResponderExcluir
  3. Não vejo a hora para ter essa Bíblia, muito edificante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Amados, pela graça sois salvos isto não vem de vos é dom de Deus

      Excluir