quarta-feira, 5 de maio de 2021

4 Criaturas Fantásticas de Nárnia



4 Criaturas Fantásticas de Nárnia


Centauros




Os centauros são seres meio homens - que corresponde ao tronco, braços e cabeça - e o restante do corpo de um cavalo, habitam as regiões perto das montanhas e florestas. são bravos guerreiros, racionais como seres humanos, mas, também com paixões inferiores, possuem também alguns valores importantes dos cavalos.
Usam arco e flecha, espadas e outras armas brancas, todas dominadas com maestria. Tem coragem, sabedoria e força de sobra.


Faunos



São seres com o corpo até a cintura de homem e o restante de bode, são amantes da música e passam grande parte de seu tempo tocando algum instrumento musical, e fazem isso com excelência. Podem afetar as pessoas e outros seres com suas músicas, acalmando ou até fazendo dormir. Sua inteligência é bem aberta, principalmente em relação a arte como um todo.


Minotauros



São criaturas extremamente fortes e brutais, basicamente, um humano com cabeça de touro, no entanto na saga de nárnia, visualmente, se assemelha a um touro humanoide, todos são apoiadores de Aslan, porém, alguns renegados acabaram se juntando a rainha de gelo durante seu reinado na terra de Nárnia.


Animais Mágicos



Existe diversas espécies de animais mágicos em Nárnia, desde pequenos roedores até lobos e grifos. Apesar deles parecerem com os animais comuns eles possuem algumas diferenças, eles podem falar e raciocinar como humanos, e também são relativamente maiores do que os animais comuns. Os animais mágicos são poupados de serviços mais pesados em respeito ao intelecto atribuídos a eles por Aslna, na criação de Nárnia. Em toda a saga é dito que matar um desses animais é um crime odioso. O mesmo não acontece com os animais não mágicos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário